domingo, outubro 21, 2007

Tropa de Elite


Eu resisti quase 2 meses a tentação, ontem fui com minha love ao cinema, ver Tropa de Elite. A algum tempo começou o burburinho sobre este que é considerado o filme do ano. Alguns fatos devem ser esclarecidos, por exemplo, como este filme vazou com uma qualidade tão boa, e foi parar diretamente na banca dos camelôs de todo o Brasil? Algumas pessoa, inclusive eu, acham que foi um grande viral, ou seja, uma estratégia pra poder conquistar mídia espontânea e consequentemente levar mais pessoas aos cinemas. Viral ou não, o certo é que funcionou, pois muitas pessoas que talvez não se interessassem pelo filme, ficaram curiosos e foram conferir no cinema mais próximo. Quanto ao filme, eu posso resumir em uma analogia, se você gostou de Cidade de Deus vai gostar de Tropa de Elite. Muito se falou em blockbusters estrangeiros, mas volto a repetir, veja Tropa de Elite pois pra mim é o destaque das telonas em 2007 :). E saiba se vc não ver é pq é um fanfarrão :)

5 comentários:

Vi4tor disse...

Pede pra sair, zeromeia. Cidade de Deus é um nojinho.

Rejane disse...

O filme realmente é ótimo...

Lobo disse...

Quando sair em DVD e se tiver legenda, eu verei ;) Hehehe.
Abração!

Fê Seixas disse...

Adorei o filme tbém. E tô gostando muito do seu blog. Obrigada pela visita. Ah! Tô em dívida com vc né?! Desculpe. Beijo.

Niltinho disse...

Não consegui ainda assistir o filme...vou esperar o momento certo, DVD, ou canal pago tv digital