segunda-feira, outubro 15, 2007

Dia do professor

Hoje 15 de outubro é dia do professor. Vindo do trabalho pra cá fiquei pensando quantos professores eu tive, alguns ótimos, outros enrolões, mas todos professores. Incrível como damos valor a eles somente quando já não podemos, nem dizer um obrigado pela paciência que tiveram conosco. Eu mesmo me recordo de todas professoras do pré-primário até a quarta série, e carinho tenho pela da primeira "tia Yamar" como eu a chamava, não lembro se o nome dela era escrito assim, mas sei que hoje lembro dela em especial, talvez pelo fato de mais adiante na sétima série duas filhas dela me deram aula e as duas diziam que ela se lembrava de mim, sinceramente não sei se é bom ou ruim. Outro que merece destaque foi o Paulo César de Sociologia Geral, professor que tive no primeiro ano de faculdade, esse era excelente, pra mim o melhor dos tempos de universitário, era prova toda semana, mas ele dava aula e fazia a gente se interessar de verdade pela matéria. Outras menções honrosas são Cristina (matemática), Cássia (inglês), Neuza (história), Assunção (contabilidade geral), Maria Rita (orientadora de meu projeto final). Os enrolões estes não vou citar nomes, pois quero que fiquem bem esquecidos no meu passado. Um abraço a todos e uma ótima semana.

6 comentários:

Vi4tor disse...

E o Roberto e nosso refrigerante? hehehe

Unknown disse...

Parabéns para todos os professores... Até para os enrolões... Nossa vida seria bem menos divertida sem eles!!!! kkkkk!!!!

Beijos, mocinho!

Unknown disse...

É amigo... vc me fez pensar em mtos professores que tbm passaram pela minha, e que ainda vão passar...

Até hoje me lembro da minha professora da 3ª série, que depois deu aula pra minha irmã do meio e por último pra minha irmã mais nova. Por onde será que ela anda?!

Enfim... sucesso pra vc no seu novo blog!!!

=************

Unknown disse...

hauahua

eu tinha 1 professor de física mto doido...um tanto focado em ervas não legalizadas....auahauahau

Bjos e até.

mizifih disse...

Preciso falar contigo, vc mudou o MSN?

Márcio.

Rejane disse...

Dizer parabéns para os professores e pouco, a palavra mais certa é... Obrigada meus queridos professores por tudo...Excelente texto meu caro...

Bjim!!! ;-)